Amor em pelo…

Eu sempre falei da minha vida aqui no blog, mas apenas dos meus gostos pessoais. Mas hoje resolvi postar algumas fotos das três paixões peludas que tenho aqui em casa. Seriam quatro, mas o Freddie, meu gato companheiro desapareceu há cerca de 8 meses.

Esta é a Jeanne. Quando eu conheci ela, na casa de um amigo, eu me apaixonei tanto, mas tanto, que o destino quis conspirar a meu favor. Após alguns meses depois de eu conhece-la, este amigo perguntou se eu ficaria com ela, pois a esposa estava grávida e não achava seguro a união gato+bebê. Eu achei que ele queria que eu cuidasse por uns tempos, mas na verdade ele quis dar ela para mim, nem precisou perguntar. Ela veio fazer companhia para o Freddie, que como sempre foi muito companheirão, aceitou ela numa boa.

Toda vez que alguém pega a Jeanne, o comentário é o mesmo: ‘Nossa, que pelo macio’. E ela é muito fofa mesmo. Um tanto maluca, mas é uma das minhas paixões. Gosto muito dela e ela de mim, ela adora me fazer companhia.

Falei que ela era maluca…

Este é o Amarelo. Veja você se ele poderia ter outro nome. Tudo nele é amarelo, do pelo ao olho. Todo mundo adora ele. Sempre com esse jeito fofo. Eu brinco que ele fez curso de fofura, domina todas as técnicas e poses mais meigas conhecidas.

Tem gente que pergunta se ele é bravo. Mas não, é só o jeitão. Se você ouvir o miado dele, saberia do que estou falando. O Amarelo foi o primeiro bichinho que comprei na vida. Todos os outros foram adotados.

Esta é a Mel, não se deixe enganar por esta carinha. No primeiro dia que chegou em casa, ela fez nevar dentro do quarto. É, nevar. Enquanto eu dormia, pegou um rolo de papel higiênico e deixou tudo branco. Quase que bateu um arrependimento, rs…

Em breve posto mais fotos da trupe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *