Two and a Half Men

Eu sempre gostei de Teorias da Conspiração. É sempre intrigante a ideia de que nem tudo é o que parece. Todos que acompanharam as oito primeiras temporadas de Two and a Half Men, sabe que Charlie Sheen foi demitido da franquia, por problemas com o diretor. Porém, quando recentemente anunciaram a forma com que Charlie sairia da história, logo imaginei uma versão diferente para todos estes acontecimentos.

Não vou chegar tão fundo e dizer que tudo tenha sido armação, os escândalos e internações de Sheen e as brigas com a direção do programa, mas também não descarto a possibilidade. Vamos imaginar que tudo tenha sido verdade. Agora atente a um detalhe simples. Segundo a imprensa, Charlie não seria mostrado morto. A versão da ‘suposta’ morte dele, foi contata para a família pela Rose, que teria se casado com ele e descoberto que ele a traiu.

Deixando no ar que ela mesma o teria matado, já que ele morreu de forma suspeita, caindo nos trilhos do trem. Essa morte trágica, que segundo a imprensa seria uma vingança do diretor de Two and a Half Men para mim esconde outra possibilidade.

Charlie não teria morrido, Rose tem um passado bem famoso de maluquice extrema. Por ciúmes de Charlie, ela poderia estar prendendo ele em alguma espécie de cativeiro, só assim Charlie, mulherengo inveterado, deixaria de traí-la. Desta forma, ficaria uma brecha para que Charlie Sheen voltasse ao seriado. Se isso tudo foi planejado ou é apenas uma manobra, para não acabar de vez com o personagem, eu não sei, mas anotem aí minhas desconfianças. Em breve Charlie Sheen voltará ao programa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *