Sempre que passo por aqui, sinto uma leve decepção. Passo dias sem escrever e fico imaginando a frustração de alguém que se dá ao trabalho de abrir uma página de internet, digitar o endereço do Gelo Negro e simplesmente não encontrar nada de novo para ler.
Ao mesmo tempo, tento entender que este blog, apesar de possuir uma forma muito dinâmica de comunicação, está vinculado a velocidade dos meus sentimentos, das minhas vivências, que definitivamente caminham a passos mais lentos. Tudo aqui é de verdade, nunca publiquei algo apenas para preencher espaço, para manter a rotina, porque de fato a vida não funciona deste jeito. Existem dias que você resolve um milhão coisas, em outros mal consegue sair da cama. Tem dias que você acha tudo possível, mas existe aqueles momentos em que parece que a humanidade não tem mais jeito e você até gostaria que a profecia de 2012 se cumprisse finalmente.
Não sei se você também sente isso. Talvez seja apenas eu. Quem sabe eu sofra de algum tipo de bipolarismo, porém prefiro acreditar que minha euforia intercalada com meus momentos de reclusão, seja apenas minha capacidade de reação, diante de uma realidade que não se altera com frequência. Ainda não descobri qual o meu normal, ainda não sei como equalizar isso tudo. Confesso que a vida se torna mais estranha a cada dia e vivo uma realidade atualmente, onde tenho consciência de que não sou a melhor companhia.
Não quero transformar este espaço em um depósito de mágoas. Quero vir aqui para dizer que apesar de tudo, ainda existe uma saída. Sempre existe.
Deixe um comentário